Olhe os pássaros pretos no céu e nos telhados das casas de tijolos, todas se parecem muito, os tijolos a vista, os telhados escuros, as portas e janelas de madeira.
Som das sirenes invade todo o céu todos os dias da semana, o calor do verão leva todo mundo para os parques, o inverno também, os bonecos de neve, se você parar para olhar, eles estão dançando o ritmo da cidade que não para, o tempo passa muito rápido, as pessoas estão sempre indo e vindo por aqui, ontem estava acompanhado, foi outono, as folhas espalhadas pelo chão, os casais tirando suas fotos, os aviões cruzando o céu de um lado para o outro, estávamos distraídos por ali, jazia uma luz incrível em toda cidade...
As festas ao lado do castelo da rainha, que festas! Mulheres lindas, desfilando pelo salão, bares, festas privadas, que dia é hoje? Desculpe querida não lembro teu nome! Quem vomitou no meu quarto? Estou só aqui no ap essa noite! Viajei tanto nesses últimos meses, será que ainda tenho meu emprego? Cozinhar no domingo às vezes era terapia, às vezes me entristecia, Can I have some Chicken and chips please? Coca to drink as well!
Celular não para, jogar poker, beber cerveja, oxford circus, Hi, Who? Hi ( não lembro) yes, i’m well and you?
Meus amigos foram pra faculdade, eu sai por ai, estou vivendo como rock star, não, é um termo um tanto dark and sad, estou vivendo como se todos os dias fossem o ultimo.
Domingo, vamos treinar Jiu Jitsu, relaxar ouvindo Bethoven, assistir um filme romântico, assistir vale tudo ou fazer uma poesia, talvez vire canção. Quem estourou a corda da porra do meu violão?
Trabalho, sim, a semana inteira se quiser, ou quando precisa, prefiro a semana inteira, faz eu me sentir menos anormal, trabalho é só trabalho, aqui não importa, todo mundo anda de ônibus e metro, carro qualquer um tem, desnecessário, é mais gostoso ir sobre o ar condicionado do ônibus, conhecer alguém qualquer de qualquer parte do mundo.
Sair badalar todos os dias da semana e às vezes não conseguir enjoar.
De onde eu sou? Sou de onde me dão abrigo, onde me oferecem carinho, diversão? sexo é muito bom, televisão, não, um passeio gostoso, bom mesmo é com amor, não me viciei até agora não me vicio mais, aprecio o bom de todas as coisas.
Meu amigo disse, tatue Wanted dead or alive nas suas costas, estou sempre por ai, infantil, irresponsável, não! Imprevisível talvez, isso é muito bom!
Estudo pra caralho! Não para ser o bem empregado na empresa, gosto de saber das coisas e sempre me serve de alguma coisa, mas deixo a rotina pra você, você diz: amor o jantar está pronto? Não! Eu prefiro Amor! Vamos fazer amor!
Eu sempre dizia pra eles, pra fazer de tudo, ou as mais loucas coisas, nem sempre precisa de muito dinheiro, faz pensar não?
Nice to know you too.
Wednesday, June 02, 2010
Subscribe to:
Posts (Atom)