Como uma simples atitude positiva pode mudar muita coisa!
Nesses últimos dias uma felicidade tem invadido meu peito e uma força inexplicável minha alma. Algumas semanas atrás eu estava me sentindo o oposto disso, algumas coisas ruins aconteceram, e também uma pessoa que julgava importante pra mim, mentiu, pisou na bola, enfim, e eu sempre disse uma coisa pros meus amigos e namoradas, não que eu não minta, afnal ninguém é santo ou perfeito, mas há alguns tipos de mentira que me causam pavor, me dão nojo! Como há as mentirinhas, ou mentiras indispensáveis, principalmente quando você mente pra não machucar alguém, ou porque é uma mentira boba de mais pra se preocupar.
Mentira é uma declaração feita por alguém que acredita ou suspeita que ela seja falsa, na expectativa de que os ouvintes ou leitores possam acreditar nela...
Mas não vim aqui pra falar de mentiras etc.
Todo mundo erra! Alguns erros podem e devem ser evitados, principalmente quando você tem maturidade suficiente para entender a gravidade de tal erro, mas todos nós erramos, na verdade vim aqui pra compartilhar algo bom com vocês.
Nos últimos dias tenho procurado me recompor das coisas ruins que aconteceram, e nesses momentos sempre me espelho na fênix esse pássaro mitológico, que alias tenho tatuada no meu braço, mas dessa vez fiz diferente, ao invés de passar por cima de tudo, resolvi a dar um novo rumo, abri novos horizontes, vocês já devem ter assistido ou lido a respeito do documentário (Quem somos nós?) e do Filme (O Segredo), enfim, uns acham bobagem, opiniões respeitadas! Mas tenho tentado manter o pensamento positivo a cada segundo do meu dia, e coisas inexplicáveis tem acontecido desde então, não vou entrar em detalhes, alguns assuntos são pessoais, mas pra quem acredita nisso pode servir de alguma coisa.
Não há erro que não possa ser corrigido no futuro, não há lição que não lhe de algum aprendizado a não ser que não queira aprender e por fim não há tristeza que não possa ser convertida em alegria.
Meu coração está em paz!
André.
Tuesday, June 15, 2010
Subscribe to:
Posts (Atom)