Eu sou um puto sortudo, vai uma, vem duas, vai duas, vem três, ou tenho muito azar, afinal passei dessa fase, meu coração sente falta de outro coração, tinha uma época que eu era infantil o bastante para colecionar troféus na minha estante de relacionamentos, mas pensando bem não faz mais sentido, hoje eu olho e vejo que estão todos juntando poeira, são apenas troféus empoeirados, mas infelizmente esse é um dos dilemas humanos atuais, (everything is so blurry and everyone is so fake).
Mas nem foi sobre isso que vim aqui escrever, há!!!!!! To com uma duvida que está me matando, recebi uma proposta de um amigo para ir pra Madrid na Espanha, algumas pra ir pra São Paulo Capital, tenho pensado também eu voltar pra Londres continuar meu curso agora em um nível superior, ou continuar aqui no Brasil e fazer uma faculdade, correr atrás do meu sonho de me tornar um agente da PF, eu sei, parece que nenhuma das alternativas são ruins, mas eu sei que qualquer uma dessas alternativas que eu escolher, irá mudar completamente minha vida, novamente! E não tenho certeza sobre nenhuma delas, essa sensação de estar perdido às vezes chega a ser angustiante.
Por isso que eu tenho que fazer a escolha certa, realmente nesse estagio da minha vida eu não posso errar!
E então, caso ou compro uma bicicleta? Casar não, só os loucos se casam hoje em dia, não é?
Bicicleta é bom, faz bem pras pernas, sistema circulatório, coração, é, acho melhor a bicicleta. (Risos).
Uma sensação de estar desperdiçando tempo tem me assombrado!
Bom, não sei o que vai ser, mas um amigo meu me disse uma coisa que me deixou mais tranqüilo, - André gastar seu tempo, tentando se encontrar, não é perder tempo, afinal seu tempo é pra ser gasto com você, e olha pra trás, quantos com a sua idade tem a experiência que você tem, morou em dois paises diferentes, quantos já esteve em todos os lugares que você esteve, conheceu as pessoas que conheceu, passou por tantas coisas dificeis, teve a experiência de gravar um clipe de musica em Londres, fez uns contatos legais, enfim...O que as pessoas fizeram? Continuaram batendo cartão na empresa, pra pagar a prestação do carro no final do mês, casaram-se, não menosprezando ninguém, mas quando alguns tentam me julgar eu pergunto a mim mesmo, mas a vida não é pra ser vivida? Não é pra isso que trabalhamos tanto?
Ouvindo: Powderfinger - Lost and running.
Wednesday, June 30, 2010
Subscribe to:
Posts (Atom)