Eu vejo as pessoas em sua maioria falando de Deus, julgando as pessoas pelo jeito de vestirem-se, andar, falar, pelos tipos de musica que ouvem e pergunto onde esta o amor nisso tudo?
Falam-me de igreja, e do poder que ela tem, mas vejo pessoas freqüentadoras de igrejas que cometem erros absurdos que pessoas que não freqüentam as vezes não cometeriam. E isso me leva a crer que não acharemos em lugar algum o que esta dentro de nós e somente dentro de nós.
Eles ajoelham cegos de devoção mas inchados de intolerância pois dizem amar a Deus mas não amam o mundo, esqueceram do óbvio, não se chega a Deus com fé cega! Falta algo muito importante: discernimento e simplicidade.
Também conheço e observo os que estão cheios de conhecimento, leram muito a bíblia e sobre o menino Jesus. Contudo também estão adormecidos. A arrogância do saber drenou-lhes a capacidade de compreender os outros. Falta-lhes o mais importante, compaixão e abertura consciencial. E não se chega a Deus pelas vias do orgulho!
Não costumo postar sobre esses assuntos religiosos até porque isso é algo muito intimo de pessoa a pessoa, mas quis demonstrar de modo geral o que penso.
Acho que as pessoas que se dizem religiosas e seguidoras de Deus deviam prestar mais atenção nas partes da Bíblia que fala de amor, humildade, simplicidade.
Procurai os tesouros do céu e não os da terra.
Não procure fora o que esta dentro de você!
O amor é o amparador de todos. Ele é o motivo de toda
assistência. Ele é a língua universal que só fala de coração a coração. Ele
á a luz e o sorriso que cura. É o essencial! É tudo! É a vibração mais
linda que existe. É a inspiração dos mestres. É a alegria de Deus.
Sim, to inspirado e é o que acho!
Arivederci e a presto!