O que me assusta é que ainda consigo manter o bom humor.
Tenho pensado em aniquilar de vez o hábito de (tentar) dormir a noite, porque simplesmente não durmo! Eu gostava tanto dos filmes de vampiros quando eu era mais novo que acho que me tornei um.
São 4:09 da manhã, e eu aqui, querendo ligar pra alguém, conversar, fazer uma música.
O vampiro que passa as noites tocando, escrevendo, pensando... que conversa com as folhas de papel, amareladas pelo tempo, tiradas da pilha de cadernos e livros dos tempos de escola.
O anormal! Que não dorme, amante das noites intermináveis, insaciável!
Volto para Europa em breve, deveria estar aproveitando minhas longas férias dormindo muito, mas o problema não é a rotina, e sim o mundo que gira para um lado e eu para o outro.
O errado que sempre da certo, talvez eu consiga gravar outro clipe em Londres, talvez eu consiga contrato com uma gravadora ou talvez eu me torne apenas um trabalhador e consumidor broxa como a maioria de vocês, com um bom cargo numa grande empresa, pensando que estou fazendo algo por mim, mas morrendo na fila como a maioria de vocês, abarrotado de sonhos em uma vida linda e longamente não vivida.
Vou mudar o tom e ir tentar dormir, antes que comecem a me chamar de dark, pessimista e tantos outros termos pejorativos que tanto me irritam, principalmente vindo dos desavisados.
André Sant.