Talvez tenha aprendido a pensar friamente vivendo sozinho e encarando o mundão la fora, isso pode acontecer quando se é um garoto iludido e torna-se um homem que aprende com a realidade. Independente do sofrimento que isso possa causar o destino parece impiedoso às vezes, mas sem meio termo “Poderia ser eu, então que seja ele” O mundo é assim, ou você aprende a ser assim ou será você.
Talvez esteja escrito talvez não, eu não terei tempo pra isso, eu não sei bem certo até onde posso ir ou poderemos ir, só sei que irei! Não, não sou de ferro, neste momento, meu coração é apenas um aglomerado de pequenos pedaços destroçados pela insensatez que me cerca. Mesmo a um coração que busca a paz, como o meu. Às vezes o que podemos vislumbrar pode parecer revolto e cinzento. Não que isso me traga o temor... não...Muito pelo contrário. Apesar da minha cara de bom moço, as vezes sinto que sou tão afiado como a mais afiada lâmina. Triste dizer que aprendi com a dor, mas não deixarei faltar carinho, isso faz com que a culpa, (se é que ela exista), ir embora.
Não sei se sente-se como eu, se estará por perto, mas saiba que não irá me causar dor, então não se sinta culpada, resignado que aprendi a ser... Luto para me fazer aceitar