Friday, April 30, 2010

Fogueira de sonhos


Aqui estou eu mais uma vez! Atravessando a madrugada sem me render ao sono, sempre achei estranho a facilidade que tenho em ficar acordado, ruim para as pessoas que entram aqui ler essas merdas que escrevo, são praticamente vomitadas noite a fora, e o pior, sei que pessoas entram aqui pra ler rss.
Essa falta de sono as vezes me traz sensações estranhas, como as de hoje, consigo ver todas as pessoas em silencio em suas casas, elas queimam como uma fogueira de sonho, mas todas se apagam quando acordam, todos vão para o trabalho, com suas preocupações, satisfações e caprichos, compartilhando seus sonhos umas com as outras,trocando esse calor, talvez sejam uma chama só, e eu aqui sentado no alto da montanha, observando esse mar de fogo noite a fora, e com a certeza de que meus sonhos não fazem parte desse amontoado de pequenas luzes. Disseram-me uma vez: um amigo de verdade tem seus próprios sonhos, ele carrega seus próprios sonhos, e daqui do alto ate penso que tenho sorte, mas às vezes indago a mim mesmo se a minha fogueira já não se apagou. O homem carrega seu fardo pesado sozinho, mas ele não pode ser tão solitário como o lobo no alto da montanha.
O homem que vai até o deserto e volta, sabe que nunca mais será o mesmo, sabe que iria voltar diferente dos outros, ele aprende a ser o lobo no topo da montanha, mas nem sempre se orgulha disso.