Sunday, July 18, 2010

Vôo solitário...(Lá de cima nunca estaremos só).

Falam que quando estamos apaixonados temos o poder de ler a mente da pessoa amada, e eu sei que você tem lido a minha.
Como começar? Desculpas eu acho que não resolvem nessas horas, eu sei que vou te ferir, mas essa nunca foi minha intenção!
Temos esse (habito) de gostar de quem não gosta de nós e deixar as pessoas que realmente gostam ir embora.
Então desculpa, eu tinha me envolvido com uma pessoa que acabou fazendo coisas que não são legais e logo você apareceu e não quero fazer o mesmo com você, não consigo ser mais claro, você é uma pessoa incrível, meus finais de semana tem sido ótimos ao seu lado, mas não posso continuar tendo uma atitude que tanto desprezo nos outros.
Nossos caminhos têm direções opostas, eu tenho essa minha maneira de voar alto e o inconveniente disso é que esse vôo é um vôo solitário.

André Sant.

Ouvindo: Incubus – Dig.

Life ain’t what it seems!

Haha, Pois é! Recebi alguns e-mails de pessoas que lêem as coisas que escrevo aqui, me escreveram a respeito do ultimo post, umas cheias de admiração, outros como que perplexos, do tipo, nossa! Que História, você passou por tudo aquilo? Sim, e isso que escrevi foi só uma pequena parte, um resumo artificial. Foram 2 anos, caminhando com as próprias pernas, minha família não enviou 1 real enquanto estive fora, minha mãe me ajudou muito com apoio psicológico (e foi a única, ela e meu primo Rogério), trabalhei, estudei, viajei muito, o quanto pude, tudo por mim mesmo! Espero que não tenha decepcionado vocês, não, ainda não sou um milionário, (risos), mas espero que tenha despertado uma admiração sincera! Afinal o mundão lá fora, pode ser muito divertido, cheio de experiências boas, mas também muitas coisas ruins: Falta de grana, falta de amigos sinceros, solidão etc.
Resumindo o mundão lá fora é pra quem é forte e tem coragem!
Espero não estar perdendo essa coragem, pois recebi uma proposta pra trabalhar na suíça e morar na Áustria, por ser considerada a cidade mais rica do mundo, o salário é ótimo, mas sinceramente não sei...não sei...uma parte de mim quer ficar, a outra quer continuar desbravando. Dessa vez eu queria ir pra um lugar mais quente, tipo, Austrália, com bastante Sol, praia, gente feliz!
Na verdade acho que eu só queria no fundo mesmo, era que algumas coisas tivessem dado certo há alguns meses atrás! Mas isso é uma ouuuutrraaaa história, o que está feito, está feito!
O mundão está chamando!
But, Life ain’t what it seems!

Cheers...

André Sant.