Wednesday, May 19, 2010

Peripécias from London!

Não tenho nada interessante pra escrever hoje, então vou contar algumas peripécias que aconteciam no hotel que trabalhava em Londres, no hotel trabalhavam pesssoas de todas as nacionalidades, então pode-se imaginar a putaria que era aquele lugar as vezes.
A primeira que aprontei, foi ensinar os cozinheiros a falar português, um deles era indiano e o outro veio da Eslováquia, bom dia era me coma e tchau era punheta, então quando me viam pela manha eles me falavam me coma, e quando ia embora eles diziam punheta, eu me divertia naquele lugar, eles adoravam gastar o português então era punheta pra ca, me coma pra la, hahaha, até um dia que eles descrobiram rss.
As 10:00 hrs da manha meu amigo ia limpar os vidros, no quarto que ficavam os produtos de limpeza sempre ficavam 2 ou 3 limpa vidros,um produto de cor esverdeada (se meu daltonismo me permite) rs, acontece que as vezes acidentalmente eu trocava os líquidos por um gorduroso de limpar vaso que tinha uma cor parecida rss, primeira vez que eu vejo um hungaro tão puto na minha vida rs.
As vezes eles aprontavam comigo também, certa vez me trancaram por uns 30 minutos no quarto onde ficavam as malas dos clientes antes de deixarem o hotel, e o gerente me procurando, ou uma outra vez que lavei todas minhas meias brancas com uma blusa de frio vermelha e as meias ficaram rosas, as vezes eles davam um jeito de puxar minhas calças na frente dos clientes mostrando minhas lindas meias rosas, rss.
Saudade daquele pessoal principalmente dos húngaros, tinha um assistente de cozinha que sempre guardava doces e comidas que eram feitas em almoços ou jantares especiais, dias de convenções, pra eu comer mais tarde, ou escondia frutas no quarto de limpeza, haha, o bolo do meu aniversario, uma maça com uma vela rs, eu sentia que aquelas pessoas realmente gostavam de mim, tirando um polaco ridículo que fazia de tudo pra me ferrar la dentro, era o único que nunca fiz questão de ter amizade também, polacos são quase todos iguais acredite, e esse não foi diferente.
Uma vez um amigo que trabalhava no linen room, separando lençóis, achou um vibrador no meio de um lençol, eu dizia que ele tinha trocado o Psp pelo vibrador nas horas vagas, hahah... e esse mesmo sempre entrava no change room feminino na troca de turno pra limpar e sempre saia pedindo desculpas e com uma cara de safado do tipo ( vi peitos de novo) rssss, se eu não voltar pra Londres acho que nunca mais os verei, mas eles fizeram minha vida mais feliz naquele lugar, espero que todos possam ser felizes nessa vida que escolheram. Essas são umas molecagens que a gente aprontava por lá, outra hora escrevo mais, tiveram muitas... BIG HUG friends...
Algumas fotos do hotel: