Tuesday, February 22, 2011

What`s up!!!!!!!

What`s up guys....
Certinho?
Esse domingo que passou fomos ao estudio gravar 5 musicas, porem na sexta fomos ao Eletric ballroom, eu, freder, david, carl, giovanna e modestas, adivinha, enxarcamos rs, bebemos ate.....exato!
Domingo estava ansioso pra ouvir nosso som, a voz do david gravada, e adivinha david estava totalmente desafinado, sem voz, resumindo, ficou uma bosta, hahaha, o cara do estudio buscou umas cervejas pra nos, ai ficamos improvisando, dando risada, nos divertindo.
Hoje fomos reservar algumas mesas num Pub aqui em camden town, sera aniversario do freder e tenho certeza que sera foda de bom, muitas italianas, muitas cervejas alemas e muitas risadas.
David foi tocar em Sardegna, vai ficar 10 dias off, e eu 10 dias tocando so em casa, decidimos comecar a compor nossas proprias musicas, estou comecando a fazer bons contatos, tem um pub em camden para tocar nos finais de semana, um pub que o The Libertines ja tocou, porra e foda subir num palco que uma banda famosa que voce gosta ja subiu tambem.
Estou feliz de mais, confiante que as coisas tendem a melhorar mais e mais, como tem sido desde que voltei pra Londres.
E como diz em simple man, troubles will came and they will pass, entao estou focado so nas coisas boas que tem sido muitas, como amigos verdadeiros que tenho aqui, e pensava eu nao os ter mais, que bom que os tenho, porque no Brasil ou na Italia ja nao sei se os tenho mais.
Mas as pessoas vem e vao a todo momento, entao curto apenas os bons momentos, e com certeza serao muitos.
Tenho descoberto lugares incriveis em Londres, pessoas etc, realmente dessa vez tenho certeza que nao estou desperdicando meu tempo...
Cheers guys, vejo voces em breve.
E como sempre me desculpem pela falta de acentos, rs.

Andre Sant.