Saturday, July 16, 2011

My way...

Pode me chamar do que quiser.
Eu continuo tentando o melhor.
E o melhor pra você, pra mim é pouco.
é tudo que posso dizer, então faco meu caminho.
Você não sabe como é viver na estrada.
E de todas as loucuras, a maior foi colocar a minha vida
num suitcase.
De casa em casa, hotel em hotel.
Vivendo como um cigano.
Talvez essa fosse a maneira que deveria ser.
Deixei as chaves em cima da mesa.
Eu sei que nada é pra sempre.
Pode me chamar de insano, e o que mais quiser.
Eu só não quero que ninguém se machuque.
Tudo que tenho é meu caminho, e sempre foi tudo o que quis ter.
Eu mudei dentro pra você amar por fora.
Eu disse adeus pela ultima vez.
Eu estou na estrada, faz frio, entao perdi o medo da escuridão, quando aprendi a observar o brilho das estrelas que iluminam o meu caminho.
Você é tão pouco e eu tão breve!

Andre Sant.